filmes cristão para a família

Há alguns dias, o que mais temos ouvido é a frase "Fique em casa", nesse momento em que precisamos ter nossa fé renovada, que tal reunir a família para assistir filmes que edificam, traz esperança e nos aproximam de Deus? 
Confira a lista de 5 filmes cristãos, todos disponíveis no You tube:

Filme Uma jornada de perdão
1 – Uma jornada de perdão (2018): Baseado nas parábolas do Bom Samaritano e do Filho Pródigo, Novo Testamento, relata a história de dois irmãos que não se entendem. O mais novo, Allen, sai de casa em busca de sucesso, o mais velho, George Jr., responsável e centrado. Com a morte do pai, Allen retorna, e de acordo com  a leitura do testamento, os irmãos são obrigados a viajarem por algumas cidades agradecendo as pessoas que, há 50 anos, ajudaram seus pais a voltarem para casa, só após cumprirem esse desafio receberiam a herança. Objetivo dessa exigência: fazer os irmãos se reaproximarem trazer Allen para casa e principalmente pra perto de Deus.   
                      
Gênero: Drama/Família

Classificação: Livre


Em seus passos, o que faria Jesus?
2 – Em seus passos, o que faria Jesus? (2010): Após perder a família em um grave acidente que vitimou esposa grávida e filho, o pastor Henry, perde também o ânimo e a esperança. Vivendo em uma cidade cheia de pessoas egoístas, mesquinhas e corruptas, que estão constantemente nos cultos, mas sem nenhuma presença de Jesus em seus corações. Após as declarações de um viajante desempregado, feitas dentro da igreja, as pessoas começam a refletir sobre suas atitudes, e se unem contra um empresário que planeja substituir a igreja local por um cassino. E resolvem  que antes de qualquer decisão devem responder a pergunta: Em meu lugar o que faria Jesus?

Gênero: Drama
Classificação:12 anos
Filme Um lar verdadeiro


3 – Um lar verdadeiro (2015): Um adolescente de 17 anos, Mason Jones, completamente cético, que passou toda a sua vida percorrendo de lar em lar, com um histórico de problemas, vai morar com uma nova família. Mas essa nova adaptação não será fácil para ambas as partes. Mas tudo o que Mason precisava era de uma chance.

Gênero: Drama/Família
Classificação: Livre


Filme Amor incondicional

4 – Amor incondicional (2012): Stuart, líder da juventude da igreja, juntamente com sua esposa Beth, leva um grupo de jovens para acampar, duas meninas entram em conflito devido suas diferenças. Para resolver tais problemas e ensiná-los sobre amor, perdão e obediência a Deus, Stuart, conta a história de Oséias e Gomer (Oséias – Velho Testamento).

Gênero: Drama
Classificação: Livre


Filme Tacada para a vitória

5 – Tacada para a vitória (2013): Um jogador de baseball, Jimmy Easton, que perdeu seus pais em um acidente, se muda para outra cidade para jogar pelo time no qual assinou um contrato. Algum tempo depois, após machucar o joelho e encerra sua carreira, retorna a sua cidade natal. Ao entrar em uma confusão, vai preso e recebe como proposta: ser treinador do time da faculdade ou ir para prisão. “Deus age de um jeito que às vezes não entendemos”.

Gênero: Drama/Família
Classificação: 10 anos

0 Comentários