Livros

Ano iniciando e a listinha dos aguardados começa crescer, abaixo confira uma  relação de alguns dos lançamentos literários de 2022 – janeiro e fevereiro – para aumentar sua lista de desejados. As editoras relacionadas são: Sextante, Universo dos Livros, Rocco, Intrínseca, Arqueiro e HarperCollins.


EDITORA SEXTANTE

1. A vida depois da perda: Mensagens diárias para recuperar a força, a esperança e a vontade de seguir em frente – Martha Hickman

Livro a vida depois da perda

Sinopse: Publicado em diversos países e com mais de um milhão de exemplares vendidos, este livro reúne 365 mensagens inspiradoras para ajudar você a lidar com a morte de um ente querido.

“Que eu saiba honrar os processos de luto e de cura e confiar neles, tendo a esperança de que, com o tempo, um novo dia chegará.” – Martha Hickman

Quando perdemos alguém que amamos, iniciamos uma longa jornada, atravessando um dos períodos mais dolorosos da vida.

Para nos oferecer um pouco de conforto, Martha Hickman compartilha meditações, frases inspiradoras e breves preces que lhe deram força e coragem para enfrentar a perda da filha, que morreu aos 16 anos num trágico acidente.

Essas mensagens universais sobre vida, morte, amor, perda, dor e esperança ajudam a clarear a mente e a acalmar as turbulentas emoções.

Com textos curtos e simples – o que é muito útil durante o luto, quando a capacidade de concentração e compreensão está reduzida –, este livro traz pequenas doses de encorajamento e apoio para cada dia do ano. Você pode seguir o calendário ou abri-lo de maneira aleatória para encontrar uma mensagem que lhe ajude em seu caminho.

Lançamento: 21 de janeiro de 2022

Título: A vida depois da perda | Autor: Martha Hickman| Editora: Sextante | Páginas: 384


EDITORA UNIVERSO DOS LIVROS

2. A enxadrista de Auschwitz – Gabriella Saab

Capa do livro A enxadrista de Auschwitz
Sinopse: Os fãs de O gambito da rainha e O tatuador de Auschwitz não podem perder este romance de estreia incrível, ambientado na Segunda Guerra Mundial.
Uma jovem trabalhadora da resistência polonesa, detida em Auschwitz como prisioneira política, joga xadrez em troca da própria vida enquanto luta para levar à justiça o homem que destruiu sua família.

Maria Florkowska é muitas coisas: filha, ávida jogadora de xadrez e membro da resistência clandestina polonesa na Varsóvia ocupada pelos nazistas. Capturada pela Gestapo, ela é aprisionada em Auschwitz enquanto sua família é enviada para a morte. Quando percebe sua habilidade com o xadrez, o sádico subcomandante do campo, Fritzsch, planeja usá-la como oponente no jogo para entreter os guardas locais. Entretanto, quando o divertimento perder a graça, ele planeja matá-la.

Fazendo amizade com um padre católico, Maria tenta superar seu luto e enxergar valor em sua sobrevivência. Jogando literalmente por sua vida, sua estratégia é simples: Viver. Lutar. Sobreviver. Ao provocar de maneira inteligente a natureza volátil de Fritzsch na frente dos superiores, Maria tenta orquestrar a queda dele. Só assim ela terá a chance de escapar do destino que a espera e entregá-lo à justiça.

Lançamento: 21 de fevereiro de 2022

Título: A enxadrista de Auschwitz | Autor: Gabriella Saab | Editora: Universo dos Livros | Páginas: 400


EDITORA ROCCO

3. Os seguidores – Sara Shepard 

Capa do livro os seguidores
Sinopse: Quando Helena Kelly desapareceu, Seneca Frazier, uma jovem envolvida em um site dedicado a buscar pistas para casos não solucionados, decidiu que iria até o fundo daquele mistério. E ela conseguiu... ou era o que achava. Conforme surgem revelações surpreendentes sobre o grupo de detetives amadores que a auxiliou naquela investigação, de repente Seneca começa a questionar tudo. E quando uma garota que poderia ser irmã gêmea de Helena desaparece, Seneca tem certeza: entre os milhares de seguidores que Chelsea tem nas redes sociais, existe um que tem planos mais sombrios para a influencer.

"Era o dia perfeito para uma festa..."

Até Chelsea Dawson, de vinte e um anos, desaparecer. A influencer foi vista pela última vez se divertindo em uma festa de verão no litoral de Nova Jersey com os amigos. Mas, depois de uma briga feia com o ex-namorado, ela some sem deixar vestígios.

Quando Seneca, Maddox, Aerin e Madison recebem uma pista sobre esse suposto sequestro, eles percebem um detalhe sobre a vítima: ela é muito parecida com irmã de Aerin, Helena, morta cinco anos antes. Seneca está convencida de que sabe quem a matou e não consegue se livrar da sensação de que a mesma pessoa está envolvida no desaparecimento de Chelsea.

Desesperada por respostas sobre as duas garotas e em busca da verdade por trás da morte de sua mãe, Seneca não vai parar até descobrir se os casos estão interligados. Depois que Maddox recebe um convite para uma visita ao litoral de ninguém menos que seu principal suspeito, o grupo de investigadores amadores começa uma nova e intensa perseguição.

Cheio de segredos surpreendentes, reviravoltas e revelações comprometedoras, o segundo livro da série Os amadores, da autora bestseller do New York Times Sara Shepard, segue o rastro de um assassino brilhante e das pistas que inevitavelmente são deixadas quando alguém tem tantos seguidores.

Lançamento: 28 de janeiro de 2022

Título: Os seguidores| Autor: Sara Shepard| Editora: Rocco Jovens Leitores | Páginas: 272


4. Um filho – Alejandro Palomas 

Capa do livro um filho

Sinopse: Os prêmios já se tornaram rotina na vida do escritor Alejandro Palomas, mas Um filho obteve uma quantidade de lauréis maior do que a habitual, recebendo, entre outros, os prêmios Joaquim Ruyra de Narrativa Juvenil, L’illa dels Llibres, e o consagrado prêmio Nacional de Literatura de Espanha.

Guillermo, chamado por todos de Guille, não consegue se comunicar bem com o pai, Manuel Antúnez, em decorrência das limitações normais de uma criança de oito anos. Por outro lado, seu pai se sente incapaz de colocar em palavras os reais motivos da ausência da mãe adorada, Amanda, por medo de ferir o filho. Assim, Guille só consegue dialogar bem com Nazia, vizinha paquistanesa que também é sua colega de escola, cujos pais têm problemas de comunicação por outras razões, de ordem cultural. Em meio a tantos silêncios, meias palavras e mal-entendidos, Guille só vislumbra uma saída: transformar-se em Mary Poppins.

Isso, evidentemente, gera outros tantos problemas de comunicação, mas o tempo demonstrará que ele está certo e é o único capaz de encontrar a saída, sem nem mesmo precisar apelar para a palavra mágica: Supercalifragilisticexpialidoce.

O tema de Um filho é um dos preferidos de Alejandro Palomas: a questão da incomunicabilidade, que, paradoxalmente, tem aumentado e se tornado crítica em um mundo dominado pelos meios de comunicação e pelas redes sociais, no qual muito se fala, porém pouco se diz.

Lançamento: 28 de janeiro de 2022

Título: Um filho| Autor: Alejandro Palomas | Editora: Rocco Pequenos Leitores | Páginas: 240


5. Os espectadores – Jennifer duBois 

Caoa do livro os espectadores

Sinopse: Um crime que chocou os Estados Unidos culmina em um tsunami midiático para o polêmico apresentador de um dos talk shows mais assistidos da TV americana. Uma história sobre responsabilidade e redenção – além de um retrato nostálgico da cidade de Nova York e uma análise mordaz de nossa cultura do espetáculo.

O apresentador Matthew Miller fez sua fama na TV explorando os segredos mais improváveis e bizarros da sociedade americana e expondo-os ao vivo na frente de milhões de telespectadores pasmos. No entanto, o homem por trás do The Mattie M Show permanece um mistério – tanto para seu enorme público quanto para aqueles que trabalham ao seu lado nos bastidores todos os dias.

Mas quando dois alunos do ensino médio responsáveis por um tiroteio em massa em uma escola deixam uma carta onde revelam ser fãs devotos do programa, a vida e a carreira de Mattie são lançadas ao escrutínio público. Para muitos, a sagacidade, a ironia e a imparcialidade do apresentador são apenas uma fachada que esconde uma cultura decadente e sem limites. Logo, os segredos do passado de Mattie como um jovem político brilhante na conturbada Nova York do final dos anos 1960 começam a vir à tona.

Em seu romance mais ousado e multifacetado, Jennifer duBois cria um recorte da recente história cultural americana, do apogeu do movimento gay nos anos 1970 à crise da aids nos anos 1980, passando pelos bastidores da televisão em uma época de pânico moral. Por intermédio de Mattie, duBois explora a ascensão e queda de uma personalidade influente pelas perspectivas de dois espectadores: Cel, sua cética assistente de relações públicas, e Semi, o amante desiludido de seu passado.

Com sagacidade, coração e inteligência, Os espectadores examina a capacidade humana de reinvenção – e nos força a questionar o que escolhemos olhar e por quê.

Lançamento: 28 de janeiro de 2022

Título: Os espectadores| Autor: Jennifer duBois | Editora: Rocco| Páginas: 384


EDITORA INTRÍNSECA 

6. Rosas Esquecidas – Martha Hall Kelly 

Capa do livro Rosas esquecidas

Sinopse: Baseado em história real, romance de autora best-seller reflete sobre a força feminina durante a Primeira Guerra Mundial. O ano é 1914, e o mundo já esteve prestes a entrar em guerra tantas vezes que alguns nova-iorquinos já tratam o assunto com um leve desdém. Eliza Ferriday, por exemplo, está muito mais interessada em viajar para São Petersburgo e conhecer os esplendores da Rússia com Sofya Streshnayva, sua amiga há anos ― que por acaso é também prima do czar. 

Quando a Áustria declara guerra à Sérvia e a dinastia imperial russa começa a ruir, Eliza se vê obrigada a voltar para os Estados Unidos, enquanto Sofya e a família fogem para a casa de campo. Para ajudar nas tarefas domésticas, eles contratam Varinka, a filha de uma vidente local, sem fazer ideia de que, com isso, estão atraindo um grande perigo.

Já do outro lado do Atlântico, Eliza luta para manter em segurança as famílias russas que escaparam da Revolução. E quando as cartas de Sofya param de chegar, ela teme que algo terrível possa ter acontecido à amiga.

Pelas ruas turbulentas de São Petersburgo, casas de campo da aristocracia russa, avenidas de Paris e mansões de Nova York, as trajetórias de Eliza, Sofya e Varinka se cruzarão de maneiras profundas. Em mais uma narrativa emocionante, inspirada em uma história real, Martha Hall Kelly celebra os laços indestrutíveis da amizade entre mulheres, especialmente durante os momentos mais complexos da história mundial.

Lançamento: 3 de janeiro de 2022

Título: Rosas Esquecidas | Autor: Martha Hall Kell | Editora: Intrínseca | Páginas: 480


7. O palácio de papel – Miranda Cowley Heller

Capa do livro o palácio de papel
Sinopse: Romance de estreia que se passa em um único dia tem personagens realistas e conta uma poderosa história sobre relações familiares e amorosas

Em uma manhã perfeita das férias de verão, na propriedade construída em Cape Cod por seu avô, é com certo saudosismo que Elle Bishop absorve cada detalhe ao seu redor.

Sempre ao lado da irmã, Anna, dona de uma língua ferina: o divórcio dos pais e seus novos relacionamentos disfuncionais e abusivos; a chegada de Jonas, o menino curioso e mais novo que se transforma em seu melhor amigo e cúmplice; os tormentos da relação com o meio-irmão, Conrad; e o encontro dramático com Peter, o inglês charmoso e sarcástico que se tornará seu marido. Ao longo de um único dia, lembranças de acontecimentos da vida dos pais e avós de Elle expandem o mosaico dos segredos de família com episódios marcantes, trágicos e violentos.

Os personagens de O palácio de papel, uma trama repleta de detalhes sutis e impactantes, são confrontados por sentimentos absolutamente humanos e, diante do desejo, do amor, do medo e da luxúria, demonstrarão toda a sua complexidade.

Lançamento: 3 de janeiro de 2022

Título: O palácio de papel | Autor: Miranda Cowley Heller| Editora: Intrínseca | Páginas: 400


8. Na estrada com o ex – Beth O’Leary

Capa do livro na estrada com o ex

Sinopse: Novo livro da autora de Teto para dois mistura romance e muito humor em uma viagem que tem tudo para dar errado.

Dylan e Addie se apaixonaram há alguns verões, sob o sol da Provença, na França. Quase dois anos atrás, porém, o relacionamento acabou, e eles pararam de se falar.

Às vésperas do casamento de uma amiga em comum, os caminhos dos dois se cruzam novamente. Ou melhor, colidem. Quando, logo no início da viagem para a festa, o carro em que Dylan vai com um amigo bate no que Addie está com a irmã e um sujeito que pediu para ir junto, os planos mudam. Addie se vê obrigada a oferecer carona para a dupla, e, espremidos no carrinho, os cinco retomam a jornada.

Com muitos imprevistos no trajeto e seiscentos quilômetros pela frente, Dylan e Addie serão forçados a confrontar as escolhas que os separaram e refletir se ter colocado um ponto-final no relacionamento foi a melhor decisão.

Alternando a história do namoro com a louca viagem de carro, o terceiro romance de Beth O’Leary nos faz sentir o friozinho na barriga da paixão e as angústias dos rompimentos, enquanto tentamos entender o que causou o ressentimento e a tensão entre os protagonistas. Engraçado, emocionante e repleto de personagens memoráveis, Na estrada com o ex é a oportunidade perfeita para refletir se o fim da estrada pode ser um recomeço.

Lançamento: 4 de fevereiro de 2022

Título: Na estrada com o ex | Autora: Beth O’Leary | Editora: Intrínseca | Gênero: Romance | Páginas: 416


9. Pássaro branco – R. J. Palacio 

Capa do livro Pássaro branco

Sinopse: Em Extraordinário, milhões de leitores se apaixonaram por Auggie, um menino com deformidade facial que decide ir à escola e enfrenta o olhar julgador do mundo. Escrito e ilustrado por R. J. Palacio, Pássaro branco é a estreia da autora no universo dos quadrinhos e revela um novo lado de Julian, um colega de turma que fazia questão de que Auggie não fosse tratado como um garoto comum.

Durante uma tarefa de casa, Julian conhece o passado comovente de Grandmère, sua avó. Ainda criança, ela precisou se esconder dos nazistas na França, durante a Segunda Guerra Mundial. Pelos olhos da pequena Sara, vemos a escalada do Nazismo — placas proibindo a entrada de judeus, suásticas, o uso da estrela amarela nas roupas — e também a força de uma relação de acolhimento e afeto.

Sara encontra um porto seguro na família de Julien Beaumier, um menino acometido pela poliomielite e excluído por todos na escola. Com ela, aprendemos que, em tempos de terror e sofrimento, o respeito às diferenças e a empatia ainda são o que nos mantém humanos. E essa mensagem mudará para sempre o olhar de seu neto Julian.Com belas ilustrações e trechos poéticos, R. J. Palacio retorna ao universo de Extraordinário para recontar um capítulo terrível da história da humanidade. Pássaro branco mostra a importância de manter as memórias vivas e alerta para a necessidade de não silenciarmos as tragédias do passado. A edição conta com posfácio da premiada escritora e crítica literária Ruth Franklin, além de indicações de leituras sobre o período histórico.

Lançamento 08 de fevereiro de 2022

Título: Pássaro branco | Autor: R. J. Palacio | Editora: Intrínseca | Páginas: 224


10. Através da minha janela – Ariana Godoy 

Capa do livro Através da minha janela

Sinopse: Uma história de amor e obsessão que conquistou o mundo e deu origem ao aguardado filme da Netflix.

Aos dezoito anos, a vida de Raquel se resume a trabalhar em uma lanchonete nas férias, sair com os dois melhores amigos e, principalmente, observar pela janela de seu quarto cada passo do vizinho. Alto, atlético, misterioso e lindo como um deus grego, Ares Hidalgo é a paixão secreta de Raquel desde que ela era criança, mas os dois nunca trocaram uma palavra sequer. Só que isso está prestes a mudar…

Após descobrir que Ares vem usando sua senha do wi-fi­ sem permissão, Raquel reúne coragem para confrontá-lo, e é nessa noite que tem início um jogo de atração e obsessão enlouquecedor e inebriante, que vai mostrar a Ares que ela não é a garota tímida e insegura que todos imaginavam.

Agora, a jovem sabe muito bem o que quer: fazer com que Ares se apaixone por ela. De uma hora para outra, Raquel se vê envolvida com um garoto que parece frio e sem emoções, e vai ter que lançar mão de todos os seus feitiços se quiser conquistá-lo. Mas até onde ela está disposta a ir para ter o que sempre quis?

Sucesso no Wattpad, o fenômeno literário escrito por Ariana Godoy ganha cenas inéditas, trazendo à tona os segredos de Ares. Arrebatador e inesquecível, Através da minha janela mergulha nos desejos mais ardentes dos protagonistas, mas será que uma paixão é suficiente para escrever uma história de amor?

Lançamento: 17 de fevereiro de 2022

Título: Através da minha janela | Autora: Ariana Godoy | Editora: Intrínseca | Páginas: 448


11. A viúva de ferro – Xiran Jay Zhao

Capa do livro a viúva de ferro

Sinopse: Unindo ficção científica, fantasia e elementos da história chinesa, Viúva de Ferro é um dos lançamentos mais aguardados de 2022

Em Huaxia, a maior honra concedida a uma garota é sua escolha para a função de piloto-concubina, servas conectadas a pilotos homens para juntos fornecerem energia vital às crisálidas ― máquinas de guerra gigantes que protegem a humanidade dos alienígenas além da Grande Muralha. Essa conexão mental tão intensa e poderosa entre piloto e concubina com frequência leva as jovens à morte, garantindo à família delas uma recompensa financeira do Estado. Aos dezoito anos, Wu Zetian se alista como concubina com apenas um objetivo em mente: vingança.

Seu plano é matar o piloto que tirou a vida de sua irmã, mas a situação toma um rumo brutal e inesperado, e Zetian recebe um título muito temido: Viúva de Ferro, uma mulher que, ao contrário do esperado, suga a energia dos homens nas crisálidas e os leva à morte.

Numa tentativa de minar suas habilidades mentais extremamente poderosas, o exército a pareia com Li Shimin, o piloto mais forte e controverso de Huaxia, um guerreiro que nunca erra seu alvo. Mas agora que Zetian sabe do que é capaz, não vai recuar tão facilmente, usando todas as suas armas para sobreviver e destruir de uma vez por todas um sistema que despreza a vida de meninas e mulheres.

Em Viúva de Ferro, Xiran Jay Zhao constrói com maestria um universo audacioso e original, unindo ficção científica, fantasia e elementos da história chinesa ao reimaginar a jornada da primeira e única imperatriz da China, Wu Zetian, em um futuro distópico, ameaçador e eletrizante.

Lançamento: 24 de fevereiro de 2022

Título: A viúva de ferro | Autor: Xiran Jay Zhao | Editora: Intrínseca | Páginas: 480


EDITORA ARQUEIRO 

12. Missão Romance – Lyssa Kay Adams 

Capa do livro Missão Romance
Sinopse: Segundo volume da série Clube do livro dos homens.

Missão Romance foi considerado um dos melhores romances de 2020 pelo site Oprahdaily.com.

Liv Papandreas tem o emprego dos sonhos: ela é chef confeiteira do restaurante mais badalado de Nashville, comandado por Royce Preston, uma celebridade da TV. O problema é que, longe das câmeras, seu chefe é um mau-caráter.

Certo dia, Liv flagra Royce assediando uma jovem recepcionista e, ao confrontá-lo, acaba demitida. Ela jura vingança, mas vai precisar de ajuda para derrotar alguém tão poderoso.

Infelizmente, isso significa recorrer a Braden Mack, um empresário carismático e mulherengo. Ele se oferece para revelar ao mundo quem Royce realmente é, mas Liv tem dificuldade em acreditar nas suas boas intenções. Assim, Mack precisa chamar reforços: os integrantes do Clube do Livro dos Homens.

Inspirados pelo romance que estão lendo, o Clube do Livro se une a Liv para derrubar Royce. Paralelamente, eles tentam ajudar Mack a encontrar o caminho para o coração de Liv... mesmo que ela esteja determinada a ignorar qualquer chama de paixão que surgir entre os dois.

Lançamento: 11 de janeiro de 2022

Título: Missão Romance | Autor: Lyssa Kay Adams | Editora: Arqueiro | Páginas: 320


13. O pequeno café copenhague – Julie Caplin

Capa do livro o pequeno café copenhague
Sinopse: Entre e fique à vontade no pequeno café de Copenhague, onde o aroma de canela preenche o ar, o chocolate quente é cremoso como seda e o amor está à espera...

Em Londres, a assessora de imprensa Kate Sinclair tem tudo que sempre achou que quisesse: sucesso, glamour e um namorado irresistível.

Até que esse namorado a apunhala pelas costas e consegue a promoção profissional com que ela tanto sonhava. Com o coração partido e questionando tudo, Kate decide aproveitar uma oportunidade de trabalho para se afastar do ex.

Quando topa ciceronear um grupo de jornalistas e influenciadores pela linda Copenhague para atender ao pedido de um cliente importante, Kate não imagina os desafios que terá que enfrentar para conciliar tantos egos e exigências.

Ao mesmo tempo, enquanto conhece a capital do “país mais feliz do mundo”, ela descobre as maravilhas da vida à moda dinamarquesa. Do costume de acender velas até os vikings simpáticos, altos e charmosos, passando pela experiência de comer o próprio peso em doces, a cidade ensina Kate a apreciar o significado das pequenas coisas. Agora só depende dela retomar as rédeas do próprio caminho e seguir em direção a seu final feliz.

Lançamento: 16 de fevereiro de 2022

Título: O pequeno café Copenhague (The little café in copenhagen)| Autor: Julie Caplin | Editora: Arqueiro | Gênero: Romance | Páginas: 352


14. Tempestade selvagem – Beverly Jenkins 

Capa do livro tempestade selvagem
Sinopse: O segundo romance da série Mulheres Pioneiras acompanha a vida de uma ousada fazendeira em Wyoming, no Oeste americano, após a Guerra Civil.

 Depois de ter conhecido o mundo como oficial da Marinha, o jornalista Garrett McCray agora viaja de Washington até a cidade de Paradise, no Velho Oeste, a fim de entrevistar um médico de destaque para seu jornal, dirigido a leitores pretos.

Garrett achava que o Dr. Colton Lee seria um assunto interessante... até conhecer a irmã dele, Spring Lee. Ela mora sozinha, administra o próprio rancho, usa calças jeans em vez de vestidos e é a mulher mais fascinante que ele já conheceu.

Só que Spring não está interessada no amor. Depois de superar um passado turbulento e escandaloso, ela se sente mais do que satisfeita com suas terras, seus cavalos e seus amigos. Até o enxerido jornalista McCray aparecer e bagunçar sua vida.

À medida que a atração entre eles aumenta, suas diferenças podem ser um obstáculo – ou a combinação explosiva de que os dois tanto precisavam.

Lançamento: 16 de fevereiro de 2022

Título: Tempestade selvagem (wild rain)| Autor: Beverly Jenkins | Editora: Arqueiro | Gênero: Ficção | Páginas: 224


15. Os Bridgertons, um amor de família – Julia Quinn 

Capa do livro os Bridgertons
Sinopse: Esta exuberante coletânea – com introdução de Julia Quinn e projeto gráfico especial – reúne citações de lady Whistledown e as passagens mais inesquecíveis do universo dos Bridgertons, a família que deu origem à aclamada série da Netflix

Lady Whistledown acompanhará você pelos episódios mais dramáticos, românticos e divertidos vividos pelos integrantes do mundo criado por Julia Quinn.

É um presente perfeito para os fãs tanto dos livros quanto da série adaptada pela Shondaland.

Cada capítulo tem um protagonista diferente e inclui uma apresentação inédita de lady Whistledown, assim como citações do próprio personagem e comentários que outros personagens fizeram sobre ele ao longo de todos os romances da coleção, oferecendo uma visão completa dos membros mais queridos desse elenco formidável.

De Daphne a Simon, passando por Anthony, Penelope, Colin, Eloise e a adorada matriarca Violet, este livro mostra os Bridgertons de uma perspectiva original e intimista. Você terá a oportunidade de reviver as histórias e seguir (ou não) os conselhos dos seus personagens preferidos sobre relacionamento, família, etiqueta e moda.

Lançamento: 18 de janeiro de 2022

Título: Os Bridgertons, um amor de família (The wit and Wisdom of Bridgerton)| Autora: Julia Quinn | Editora: Arqueiro | Gênero: Romance | Páginas: 224


HARPERCOLLINS 

16. A garota na neve – Danya Kukafka

Capa do livro A garota na neve
Sinopse: Quando a aluna exemplar Lucinda Hayes é encontrada morta na neve, ninguém na pacata cidade pode ser considerado inocente ― seja Cameron, o garoto que a amava demais e passava os dias a admirando de maneira obsessiva; Jae, a menina que a odiava, por ter roubado seu emprego e amigo; ou Russ, o policial designado para investigar o caso.Em uma obra envolvente, Danya Kukafka explora a linha tênue entre amor e obsessão, olhar e observar, realidade e memória. Viciante e intenso, A garota na neve é uma estreia literária que vai muito além do ponto-final.

Lançamento: 17 de janeiro de 2022

Título: A garota na neve | Autor: Danya Kukafka | Editora: HarperCollins | Gênero: Thriller | Páginas: 384


0 Comentários