filmes para assistir com as crianças

Filme O Rei Do Show
1 - O Rei Do Show ( 2017) - Filme americano do gênero musical, conta a história de um showman, de origem humilde, que sonha com o mundo da mágica, se casa com a filha do patrão de seu pai, abre uma espécie de circo com pessoas de habilidades especiais e rejeitadas pela sociedade.

Filme A Bailarina

2- A Bailarina (2016) - Animação franco-canadense do gênero aventura e comédia. Narra a história de uma menina órfã, que foge do orfanato para realizar o seu sonho de ser bailarina. Ao chegar a Paris, fingindo ser outra pessoa, entra para a Grand Opera, maior escola de balé do país. Uma aventura emocionante!

Filme Como Treinar Seu Dragão 3

3 - Como Treinar Seu Dragão 3 (2019) - Animação estadunidense de aventura. Soluço e seus amigos vão atrás de caçadores, para libertar suas presas e impedir a matança desenfreada dos animais. Grimmel se interessa pelo grupo ao descobrir que um Fúria da Noite está com eles. Daí, traça um plano para capturar Banguela.

Filme O Reino Escondido

4 - O Reino Escondido (2013) - Animação americana, do gênero fantasia e aventura. A jovem M.C., acaba indo morar com o pai, o professor Bomba, que tem câmeras espalhadas pela floresta ao redor de sua casa, na tentativa de provar que existem seres minúsculos habitando por ali. Logo M.C. descobre que o pai tinha razão.

Saga O Reino Gelado: Animação Russa, baseado no conto A Rainha da Neve, escrito por Hans Christian Andersen. São quatro animações cheias de aventuras do jeito que a criançada gosta: Eis a sinopse:
Filme Reino Gelado
5 - Reino Gelado (2012) – A Rainha da Neve deseja criar um novo mundo em que o vento polar esfrie as almas humanas, então cobriu o planeta com gelo e ordenou a destruição de todas as artes. O espelho mágico fez as previsões que a última ameaça aos seus planos seria o mestre Vergard, pois seus espelhos refletem a alma das pessoas. Por isso, o vento polar sequestra Vergard e sua esposa, deixando seus filhos Kai e Gerda pra trás.
Filme Reino Gelado 2
6 - Reino Gelado 2 (2014) – Depois de vencer a Rainha do Gelo, o troll Orm é visto como um herói, isso o deixou ambicioso por novas conquistas, criando uma teia de mentiras, mas acaba descobrindo que mentira não dura para sempre.
Animação O Reino Gelado: Fogo e Gelo
7 - O Reino Gelado: Fogo e Gelo (2017) – Os irmãos Kai e Gerda se metem em muita confusão para encontrar seus pais que foram levados pelo Vento Norte.
Animação O Reino Gelado: A Terra Dos Espelhos
8- O Reino Gelado: A Terra Dos Espelhos (2018) –  O rei resolve banir todos os mágicos para a Terra dos Espelhos, apenas Gerda pode evitar essa exclusão.
Animação Quem canta seus males espantam
9- Quem canta seus males espantam (2016): É uma comédia musical estadunidense. Um coala dono de um teatro, que está a ponto de perdê-lo, resolve criar uma concurso de canto, na tentativa de salvá-lo.
Filme infantil Rango
10 – Rango (2011) – É uma animação gráfica, de ação faroeste e comédia, Rango é um camaleão de estimação que tem uma boa vida, mas acidentalmente vai parar num deserto com criaturas esquisitas. Cheio de astucias, Rango se torna o xerife da vila e desencadeia muitas aventuras. Se prepare pra rir muito!

0 Comentários